Com a presença de familiares, amigos e clientes, o casal Antônio Borges (Toinho da Farmácia) e Maria do Socorro, celebrou na manhã dessa quinta – feira, dia 1 de fevereiro, os 30 anos de existência da Farmácia Nossa Senhora das Graças. A programação teve inicio com uma celebração e benção do empreendimento, feita pelo bispo Dom Plínio José. A Farmácia Nossa Senhora das Graças está localizada na Rua Osvaldo Cruz no Bairro Paroquial em Picos.

Após, a celebração, Toinho fez uso da palavra, agradeceu aos que compareceram ao evento e destacou os desafios e conquistas ocorridos durantes sua trajetória. Recordou brevemente, as oportunidades de trabalho que teve em sua adolescência, os incentivos para empreender um negócio próprio, a importância de seus colaboradores ao longo desses anos, o apoio dos familiares e por fim o contato pessoal com os clientes.

Em seguida, todos que estavam presentes cantaram os parabéns, celebrando com o casal Toinho e Socorro, os 30 anos de serviço prestado ao povo picoense, especialmente ao povo do bairro Paroquial. Na sequencia foi servido um café da manhã para todos os convidados.